Iremos criar uma conta para você dentro de nossa plataforma e configurar tudo que é necessário para o franqueado começar a vender nos principais marketplaces.
Após receber o acesso do seu painel, você terá acesso ao nosso nosso Catálogo de Produtos, com preço de custo, Fotos e Descrição, para escolher os produtos que deseja vender.
No seu ERP Tiny, já com os produtos importados, você pode integrar com os Marketplaces de seu interesse e anunciar com o Valor de venda que desejar.
Ao realizar uma venda, o pedido do Produto vai entrar automaticamente em nosso sistema, já com a Etiqueta de Envio, Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo, onde os produtos do pedido será reservado e aguardando você realizar o pagamento do custo para ser liberado para expedição.
Gerencie suas vendas
Te auxiliaremos em todo o processo e estaremos presentes em cada passo seu conosco.
Para liberar o produto para expedição, acesse sua conta na plataforma e realize o pagamentodo custo do pedido.
Você pode automatizar esse processo adicionando saldo à sua carteira, agilizando o processo de embalagem e despacho para seu Cliente.
Cadastramos os produtos dentro das lojas nos marketplaces escolhidos e ensinamos como realizar cada processo do início ao fim.
A Nota fiscal será gerada com os custos dos pedido, embalamos e enviamos automaticamente os produtos para seu cliente.
Através de relatórios organizados e completos, você visualiza todas as vendas, custos e lucros obtidos com nossa Franquia Digital!
© Copyright – Franquia Lua de Cristal – Todos Direitos Reservados
Criado por Booster Tech